19 de agosto de 2013

Guarda-Roupa Decorado!

  Olá galera!

  Hoje o assunto é decoração.
  Que tal transferirmos nossos estilos para os nossos guarda-roupas?
  Não estou falando de roupas e sim do guarda-roupa em si! Vejamos alguns exemplos pra vocês entenderem melhor:



  Aqui temos desde os mais simples aos mais sofisticados modos de deixar o seu guarda-roupa ou cômoda com a sua cara!
  Podemos observar que são estilos femininos, masculinos e unissex. E nessas categorias temos diversos estilos e materiais utilizados para a decoração, alguns foram feitos com adesivos, outros com colagens de papeis diversos ou tecidos, estampados, grafitados, pintados e até mesmo desenhados.
  Eu fiz (a um tempinho atrás) colagens de papeis de presente nas gavetas do meu guarda-roupa. Dê uma olhada:



  Na verdade meu guarda-roupa é branco no meio (incluindo as gavetas) e rosa nas portas laterais, como eu achava o meio um pouco "sem graça", resolvi dar uma carinha mais fofa pra ele.
  Utilizei apenas papel de presente, fita dupla face e tesoura.
  É super simples de fazer, como tem 4 gavetas resolvi intercalar os desenhos, mas se você preferir fazer as colagens em todas as gavetas também fica legal.

  Por hoje é só pessoal!
  Mil Beijos

Fernanda N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário