20 de outubro de 2013

Quarto Masculino

  Olá galera!
  Tudo bem?

  Atendendo a pedidos, hoje vou fazer um post especialmente para os meninos e para as meninas que querem uma inspiração para decorar quartos masculinos.
  Vejamos a seguir:


  Essas são decorações simples, destinada a garotos que curtem uma decoração mais clean, possuem objetos que retratam o que os meninos mais gostam individualmente, ou seja, a personalidade, o estilo, etc, mas com sutileza nos detalhes.


  Aqui temos exemplos de quartos decorados com papéis de parede, eles são destinados para pessoas que curtem ter um foco principal em seu quarto, algo que chame a atenção tornando-o único.



  Já esses quartos, totalmente temáticos, são designados a galera que curte viver um mundo a parte em seu quarto, claro que de acordo com o seu estilo. Podemos observar que esses quartos possuem riqueza de detalhes em todos os seguimentos, os detalhes são os que mais chamam atenção, pois dão as principais características ao ambiente, que nos faz acreditar que estamos em um mundo paralelo, ou seja, em uma sena de filme, em um navio, em um jogo, etc.
  Bom gente por hoje é só, qualquer dúvida ou sugestão é só comentar ou mandar e-mail... ou sei lá... uhhuahuahuas entrem em contato! ^^

Kisses and more kisses

2 comentários:

  1. Bem bacanas essas decorações.
    Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou curtindo, retribui?
    Te convido pra participar do sorteio de um perfume : Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir