8 de julho de 2013

Customizando caixas de cereal

  Eai galera!

  Que tal customizarmos nossas caixas de cereais?
  É super simples de fazer, vamos precisar de:

-Tesoura
-Régua
-Cola
-Papel de presente ou tecido

  Aqui temos alguns exemplos de como faremos nossas caixas se transformarem em porta-revistas/livros/cadernos, ou melhor, "porta-o que vocês quiserem"!



  Esses objetos ajudam muito na organização, eles podem ficar separados ou juntos como se fosse uma galeria onde cada espaço é de determinado assunto, tipo ou estilo (no caso de separação de revistas, livros de diferentes matérias ou assuntos, etc.).
  Tenho alguns outros exemplos que são um pouco mais elaborados, por isso levam mais tempo, atenção e materiais, esses exemplos são de pessoas que não se contentaram em apenas ter um "porta-alguma coisa" e resolveram fazer um "porta-várias coisas" (se é que vocês me entendem).
  Então vejamos a seguir:


  Gostaram?
  É super fácil de fazer, as imagens são autoexplicativas, não vejo muita dificuldade, mas quem precisar de ajuda é só entrar em contato.
  Não se esqueça de praticar e se quiser me mostrar o seu trabalho, marque sua foto no instagram com a tag #acorujamefalou e se não tiver insta mande no e-mail acorujamefalou@gmail.com .
  Então é isso!
  Kisses Fernanda

7 comentários:

  1. Gostei muito, nunca tinha pensado nessa possibilidade de customização. Além de prática, é uma grande novidade para mim!!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim também é novidade! Gosto de práticas sustentáveis, que bom que passa isso no seu blog, parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Gostamos de práticas sustentáveis também ^^

      Excluir