3 de fevereiro de 2015

Caderno Decorado & Marca Páginas

  Olá galera!
  Tudo bem com vocês?

  Estou de volta! Me desculpem pela ausência, mas agora voltei pra ficar ;D
  Então, vamos ao que interessa!
  Hoje fiz um vídeo pra vocês contando como fiz minha capa de caderno e meu novo marca páginas, bora conferir?


  E o resultado é esse:



  Uma dica que eu deixo sobre o caderno: se quiserem finalizar com uma colinha por cima ou um papel contact, seria uma boa idéia, pois evita de soltar as pontinhas e estragar todo seu trabalho.
  Outra coisa que seria legal é, se preferir, fazer os triângulos menores e com mais fileiras também seria bom, fiz dessa maneira pois pretendo colocar o nome da matéria no primeiro espaço e meu nome no segundo espaço.
  Quem tiver dicas ou sugestões da uma comentada e se quiserem mais vídeos como esse digam também ok?

  Espero que tenham gostado da dica.
  Obrigada por assistir e acessar o blog!

Big beijos <3

2 comentários:

  1. Eu encapei meus cadernos desse ano com contact também, fica tão bonito e prático né? Adorei o resultado do seu cadernos, ficou muito legal *-*
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounn obrigada, que bom que gostou! Eu acho super legal mesmo e além disso fica a sua cara, super fofo *---*
      Beijinhos

      Excluir