2 de julho de 2013

Coruja também é coisa de gente grande!

  Olá galera!

  Estou aqui para quebrar os paradigmas de que corujinhas são apenas fofas e que elas servem somente para decoração infantil.
  Vou lhes mostrar que não é assim que funciona, pois as corujas invadiram nossas vidas em todas as idades e seguimentos, portanto veremos imagens a seguir que provarão isso:


  Aqui temos corujas fingindo de cegas, surdas e mudas;


  Relógios;


Luminária e abajur;


Utensílios de cozinha;


Objetos inusitados;


E por ultimo, corujinhas de várias matérias-primas para decoração em geral.



  Vou ficando por aqui...
  Espero que tenham gostado!
  
  Agora A coruja me falou! está no Facebook *-*, bora curtir?
  
  Big Beijos Fernanda

9 comentários:

  1. Gostei dessas corujas!!!!

    ResponderExcluir
  2. amei td Fehh as corujas são muito fofas amei acho que eu vou comprar umas corujinhas para o meu quarto também adorei

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Essas corujas eu encontrei na Leroy Merlin, Etna (entre outras que não lembro o nome). São mais fáceis de achar em lojas de utilitários, enfeites e de decoração, normalmente encontram-se em shoppings ou mesmo em lojinhas de rua mesmo! Algumas peças são mais vintage e podem ser encontradas em lojas de antiquários! Espero que encontre a sua (: Beijos.

      Excluir
  4. Faltou as referencias de locais que vendem. Ou onde você achou as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, obrigada pela dica Mii, faltou mesmo e eu respondi onde encontrei no comentário anterior, da próxima colocarei no post! Mais uma vez muito obrigada! Beijos

      Excluir