1 de julho de 2013

Festa Junina \ô/

  Eai galera!

  No sábado fui a  festa junina da Escola de Aplicação da USP e resolvi eleger os melhores looks.
  Levei em consideração os seguintes critérios:

1- Originalidade
2- Confortabilidade
3- Estilo Próprio
4- Atitude

  E as vencedoras desses quesitos foram essas três simpaticíssimas garotas, que além de estilosas são super gentis. Uma frase que eu achei super engraçada que foi dita pela Yasmine foi: "Eu não entendo nada de moda, eu só me visto!", achei mega genial essa frase e por isso não me contento em não dizer nada.
  Yasmine quero dizer que você, a Barbara e a Isabela, estão de parabéns e que por mais que você ache que não sabe nada de moda com essa sua super originalidade, o que é não saber de moda então? rsrs
  Gente PARABÉNS! Vocês foram uma das poucas que saíram do obvio ;D


  E agora uma foto dazamigas \ô/



  Por hoje é só!
  Beijos, beijos e mais beijos.
  Fernanda;D

8 comentários: